terça-feira, 7 de julho de 2009

Michael Jackson


Talvez não haja na história do showbizz mundial um caso de ascensão e queda tão grande quanto o que ocorre com a carreira de Michael há alguns anos. De "Rei do Pop", o cantor passou a ser considerado personalidade excêntrica, artista de temperamento inconstante e, recentemente, um fracasso de vendas. Isso sem mencionar os escândalos envolvendo Michael e os menores que passavam temporadas em sua propriedade, o rancho Neverland.

Muitos especialistas em celebridades e até mesmo fãs descontentes com as excentricidades do cantor procuram respostas para explicar o que move Michael atualmente. As constantes plásticas que alteraram profundamente as linhas de seu rosto, o endividamento de sua fortuna, gasta com frivolidades e caprichos e a queda na qualidade musical de seus trabalhos recentes são apenas uma parte da derrocada do astro. Para alguns, tudo isso tem raízes na infância pobre de Michael e na figura autoritária de seu pai. Mas a pergunta ainda persiste: qual é a razão para a estrela de Michael cair tão vertiginosamente, já que talento não lhe falta?


Um comentário:

Paulo D'Auria disse...

A fortuna é uma deusa inconstante.
Agora, tudo será esquecido, Michael será eternamente o Rei do Pop.
A carreira de Elvis foi parecida, (apenas não me lembro de escândalos sexuais) decadência, dependência de drogas etc.
Hoje ele é o eterno Rei do Rock.
Não tenho certeza que a morte nos faça enxergar as pessoas melhores do que elas são; acredito que ela nos permite relativizar melhor o que realmente importa.

Beijos, querida!
Paulo