sábado, 31 de maio de 2008

escreve-me...

Escreve-me...
Pede a brisa para trazer-me tuas palavras
E, permitirei a ela beijar-me os lábios d'alma
No ondear de cada entardecer
Que transborda lembranças
Desaguando saudade...

Escreve-me...
Nas cores de cada amanhecer,
em raios que iluminam as frestas da tua ausência
Luzindo o vívido sorriso que embala sonhos
Sussurros e desejos...
A brincar neste coração, segredos...

Escreve-me...
Em aromas que passeiam flores,
Talvez num cheiro de fruta proibida
Exalando o suor da terra molhada
Trazendo-te mistérios
Desvendando malícias do tempo

Escreve-me...
Quem sabe assim eu possa ouvir o silêncio do teu nome
Envolto num lume de horizontes
Na vigília da esperança que evoca a saudade...

Escreve-me...
Assim não encontro a certeza da tua ausência.

Sandra M. Julio

Nenhum comentário: