segunda-feira, 19 de maio de 2008

fotografia...

Cada vez que me vou
Levo junto da minha pele
As tuas fotografias para ver
Cada vez que a tua ausência
Vem devorar o meu coração
E não tenho outro remédio
Senão amar-te...

E na distância posso te ver
Quando tuas fotos me ponho a ver
E nas estrelas teus olhos ver
Quando tuas fotos me ponho a ver

Cada vez que te procuro, te vais
E cada vez que te ligo não estás
É por isso que volto a dizer
Que tu só nas minhas fotos estás...(bis)

Quando há um abismo enorme
Que se põe entre nós dois
Eu me valho da lembrança
E me lembro da tua voz
E de novo sinto que me dói o coração
E não tenho outro remédio
Senão amar-te...

E na distância posso te ver
Quando tuas fotos me ponho a ver
E nas estrelas teus olhos ver
Quando tuas fotos me ponho a ver

Cada vez que te procuro, te vais
E cada vez que chamo não estás
É por isso que volto a dizer
Que tu só nas minhas fotos estás...(bis)

Nenhum comentário: