terça-feira, 13 de maio de 2008

que seria da vida sem tempero... ;-)



Não como nada que nada

Mas bebo tudo que pinga

Me derramo buscando sabor....então

Em tudo preciso de tempero

para dar gosto, fazer chorar ou adoçar

Eu não sei muitas coisas

Eu não sei ir embora de bar

Sem antes experimentar um pouco de pimenta

Não sei a letra inteira de "O que é o que é" do Gonzaguinha

Eu não sei quem eu sou

Mas eu sei "viver e não ter a vergonha de ser feliz"

Eu sei o aqui e o agora

Sei do calor que existe, e do frio que me espera

Sei que tudo está

Aquém e além de tudo

No meio o infinito

Sou Eu

Mas findo o infundado

Pra tudo que é lado

E brindo ao acaso, sorrio e me adoço

E quando me perco tento buscar o tempero da vida.

Seja em um abraço, beijo....

E

me

basto.
                                                                        
(Rose Zanza)

Nenhum comentário: